Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2007 - ComputerWorld Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Software que inibe fraude em telefonia vai gerar receita 100% maior este ano


A EsyWorld, que comercializa no Brasil um software de monitoramento para impedir fraudes na telefonia, espera um salto de 100% em sua receita deste ano sobre 2006, quando começou a distribuir o produto no Brasil e o faturamento atingiu 1 milhão de reais.

Segundo a empresa, o software Spector 360 grava sites visitados, emails recebidos e enviados, chats e mensagens instantâneas, teclas acionadas, arquivos transferidos, documentos impressos e aplicativos rodados. Por meio deste software é possível identificar todas as atividades rodadas no computador e internet, gerando relatórios de tudo o que acontece.

Neste ano, duas operadoras de telefonia celular e uma empresa de telefonia fixa passaram a adotar o software para reduzir o nível de fraudes em suas redes, mas, por motivos contratuais, a EsyWorld afirma não poder revelar seus nomes.

A companhia nacional tem cerca de 200 clientes no País, que vão da área de telecomunicações à de construção e turismo. Segundo a EsyWorld, fundada em 2000, além do Spector ela distribui no País o anti-vírus de origem russa Kaspersky, o Vision 6, software da suíça Genevalogic que permite a um professor compartilhar a tela de qualquer computador ou tomar o controle do PC dos alunos, e o inglês iShield, software que bloqueia pornografia em browsers.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 373 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal