Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/07/2013 - Quatro Rodas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GM demite funcionários envolvidos em fraude

Por: Rodrigo Furlan

Profissionais trabalhavam nos EUA e na Índia.

A General Motors demitiu mais de 10 funcionários envolvidos num esquema de irregularidades no mercado indiano. De acordo com o site Automotive News, um dos demitidos é Sam Winegarden, vice-presidente global de Engenharia de Motores.

Os funcionários, atrelados à GM dos Estados Unidos ou à GM da Índia, teriam alterado deliberadamente os resultados de testes de emissão de gases dos motores do Chevrolet Tavera, para que se adequassem aos padrões exigidos.

A informação surge dois dias depois de a companhia convocar o recall de 114 mil unidades do Tavera no país, citando como objetivo "informar sobre problemas relativos a emissão e especificações técnicas".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 381 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal