Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/07/2013 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de aplicar golpes em cinco estados é preso em Baraúna


Uma ação realizada pela Polícia Civil de Baraúna, com o apoio da Delegacia de Defraudações de Mossoró, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (24) um homem acusado de cometer crimes de estelionato em cinco estados. Eduardo da Cruz Ferreira, conhecido por "Eduardo Cowboy", já havia sido preso no Piauí e no Rio Grande do Norte.

De acordo com os policiais, o homem tentava aplicar golpes utilizando-se da história que sua mãe estaria com câncer e precisaria de R$ 25 mil para realizar uma cirurgia. Eduardo Cowboy já teria passado esta história no Rio Grande do Norte, no Ceará, na Paraíba, em Pernambuco e no Piauí.

A Policia Civil de Baraúnas, que já vinha recebendo denúncias sobre a atuação do acusado, apreendeu também dois canivetes, duas chaves de carro, uma falsa carta da mãe, um laudo médico, uma lista com 18 páginas de pessoas que já teriam doado dinheiro e 600 reais, em posse de Eduardo Cowmboy.

O acusado será conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da Justiça, e sua prisão será comunicada às comarcas de Caicó e da 9ª Vara Criminal de Teresina/PI, onde o mesmo já responde por outros processos de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal