Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/07/2013 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos médicos presos em Espera Feliz e Carangola


ESPERA FELIZ / CARANGOLA (MG) - A Polícia Civil, em operação na manhã dessa sexta feira, 27/07, prendeu duas pessoas acusadas de exercício ilegal da medicina. Segundo as primeiras informações, estudantes de Medicina estariam dando plantões em Espera Feliz e Carangola.
De acordo com o site Eocombante.com.br, os estudantes atuavam em uma quadrilha de falsos médicos que davam plantões em hospitais nas duas cidades da região. No total, seriam quatro falsos médicos.

Um deles foi preso em Espera Feliz e se identificava como Dr. João Batista. O outro preso em Carangola, dava plantão como Dr. Maxuel.

Eles foram conduzidos para as delegacias das duas cidades. A Polícia Civil ainda colhe depoimentos e apura se os nomes também eram falsos, justamente para conferir com o CRM de profissionais médicos de outras regiões do país.

Vários prontuários e fichas dos hospitais foram recolhidos. A ocorrência ainda está em andamento e testemunhas e acusados estão sendo ouvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 355 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal