Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/07/2013 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso oficial de justiça é preso no interior acusado de estelionato


Na tarde de terça feira (09) três elementos foram presos pela Polícia Militar e Policia Civil em São Francisco do Guaporé.O fato criminoso iniciou-se na cidade de São Domingos do Guaporé, onde segundo informações da policia local, esses indivíduos estavam rondando as madeireiras, e abordaram os empregados da serraria JJ SANTOS. E segundo eles, Clodoaldo Luiz Rodrigues os indagou acerca de um caminhão Mercedes Bens placa AGF 3301 de Campo Mourão –PR, dizendo que era Oficial de Justiça e estava acompanhado de dois policiais militares e que iria levar o caminhão por força de mandado de busca e apreensão.

Cesar, um dos empregados da serraria desconfiou da atitude do grupo solicitando-os suas identificações funcionais, momento que Clodoaldo e os outros integrantes foram enérgicos, forçando o empregado a entregar o caminhão. Cesar aceitou entregar o veiculo após a chegada de seu patrão. Os dois supostos policiais disseram que iriam levar o caminhão ao pátio do quartel local, acordo esse que não foi cumprido, pegaram o caminhão e se deslocaram sentido Porto Velho, o empregado ao perceber que tinha sido enganado pela quadrilha, acionou o comandante de são domingos que solicitou o apoio as policias de São Francisco, Seringueiras e São Miguel.

Após diligencias por toda área do vale do Guaporé, o cerco foi feito e o grupo foi capturado em um posto de combustível, na entrada de Seringueiras. Todos foram presos no local e reconduzidos para a circunscrição de São Francisco. Na unidade policial foram identificados como sendo Gilian L. de Souza policial militar, lotado na Companhia Independente De Guarda em Porto Velho, Junto com ele foi encontrada uma pistola 24/7, pro tatical manca Taurus N° SAN 24827, propriedade de Sidnei Rodrigues de Lima. Juntamente com ele estava Jucivaldo Rodrigues da Cruz, policial militar demitido da corporação e o suposto Oficial de Justiça Sr. Clodoaldo Luiz Rodrigues que apresentou uma carteira da OAB (ordem dos advogados do Brasil).

Todos foram presos em flagrante, no crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 86 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal