Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2013 - Correio Popular RO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil de São Francisco prende quatro por estelionato


Policiais civis de São Francisco do Guaporé prenderam quatro pessoas acusadas de estelionato, conforme Art. 171, caput, do Código Penal, no último dia 09 de julho de 2013.
Os quatro envolvidos são: C. L. R., J. B. S. R., G. L. S. e J. R. C. Eles se deslocaram a serraria próxima ao Quartel da PM, no município de São Domingos do Guaporé, e se apresentaram ao funcionário da serraria.
Clodoaldo disse ser Oficial de Justiça e acrescentou estar acompanhado de dois policiais militares, um dos acusados era o motorista do grupo. Os acusados disseram ao funcionário da serraria que o caminhão Mercedes, placa AGF 3310, de cor vermelha, possuía mandado de busca e apreensão, e que eles, na condição de Oficial de Justiça e policiais militares, conduziriam o veículo a Porto Velho.
A intenção do grupo era conduzir o caminhão até a capital, onde todos ganhariam comissão pela “apreensão” do mesmo. Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar de São Domingos comunicou o ocorrido à Polícia Civil de São Francisco do Guaporé. Ato contínuo, policiais civis começaram as diligências, encontrando os acusados no referido caminhão, no município de Seringueiras. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à autoridade policial de São Francisco do Guaporé para lavratura do flagrante. Após os procedimentos legais foram conduzidos ao presídio local e estão à disposição da Justiça. O policial militar acusado foi entregue ao Oficial da Polícia Militar de São Francisco e encaminhado ao Centro de Correção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal