Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2013 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher tenta aplicar golpe em delegado e acaba presa

Por: Samira Ayub


Uma mulher tenta aplicar golpe de compra de medicamento em delegado, mas acabou presa por tentativa de estelionato. A apreensão ocorreu na quinta-feira (18), em Ivinhema, a 297 quilômetros da Capital.

Segundo informações do Ivi Notícias, por volta das 10 horas, o delegado Ricardo Cavagna, que está de férias, fazia compras em um supermercado, acompanhado da mulher, quando uma moça gestante se aproximou do casal e pediu ajuda em dinheiro.

A estelionatária, Sandra Apolinário, de 23 anos, disse que tinha uma filha com câncer e que uma suposta médica pediu dinheiro para operar a menina. A mulher segurava uma cópia de uma foto de uma criança e cópia de um recorte de papel da médica. Sandra também mostrou ao delegado um caderno com nomes de diversas pessoas da cidade que caíram no golpe, dando contribuições em dinheiro.

Por se tratar de um golpe conhecido da polícia, o delegado se identificou para Sandra e deu voz de prisão para a mulher, que tentou fugir. Ricardo Cavagna decidiu seguir Sandra a pé, uma vez que ela está gestante, ele não a segurou. Enquanto seguia a pé, o delegado entrou em contato com a Polícia Militar e pediu apoio para conduzir Sandra para a delegacia.

Sandra foi seguida por cerca de 500 metros, até que a viatura da PM chegou e conduziu a estelionatária até a delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal