Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/07/2013 - Rádio Rural Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ouça vítima de golpe. Perda de R$ 1,5 mil.

Por: Marcos Feijó


Um concordiense, do Bairro dos Estados, perdeu R$ 1.500,00 no golpe do carro quebrado. A família recebeu ligação de golpista que dizia ser sobrinho e que estava se dirigindo para Concórdia para uma visita surpresa, mas o carro estragou e precisava de dinheiro para o conserto. O golpista chega a passar o telefone do suposto dono do guincho que também faz parte da quadrilha e ajuda a persuadir a vítima.

O depósito foi feito em uma conta do Bradesco em nome de uma mulher (normalmente companheira de golpista que tem celular dentro de cadeia). O tal sobrinho ainda brincou que deveria ser colocada mais água no feijão, pois ele chegaria ao meio-dia e devolveria o dinheiro e com juros.

A vítima fez questão de falar, para que outras pessoas não caiam na lábia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal