Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/07/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três estelionatários são presos na Zona Oeste


Três homens foram presos, nesta terça-feira (23), por policiais civis da 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeitos de estelionato. Um quarto homem, que não teve a identidade revelada, e que comanda a quadrilha, continua foragido.

A quadrilha, segundo a polícia, aplicava os golpes na venda de planos corporativos te telefonia celular em empresas privadas da capital amazonense.

A polícia conseguiu resgatar pelo menos três lotes com vários aparelhos celulares, que foram emitidos pelas operadoras de celulares.

Os três acusados foram presos em um bairro da Zona Oeste de Manaus, que a polícia não divulgou para não atrapalhar as investigações.

Dentre os materiais apreendidos estão aparelhos modelos Iphone, avaliados em mais de mil reais. As empresas afetadas pelos acusados chegam a prejuízo de mais de R$ 20 mil, segundo uma fonte policial.

Os acusados chegavam a empresas vendiam planos corporativos, mas quando os aparelhos chegavam à quadrilha vendia para outras pessoas por presos mais baratos.

De acordo com um empresário do ramos de construção civil, que pediu para não ter o nome revela, a quadrilha aplicou o golpe em sua empresa e ele só descobriu quando tentou abrir crédito para comprar um carro e percebeu que seu nome estava no Serasa por dívida de uma telefonia celular.

Nesta quarta, a Polícia Civil vai apresentar os acusados de estelionatário e dar mais detalhes sobre os infratores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal