Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/07/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por falsificação de documentos em São Francisco

Além de documentos falsos, foram encontrados cartões e talões de cheque. Acusado também aplicava golpe de seguro de vida.

Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi preso, nesta sexta-feira (19), em São Francisco (MG), um homem acusado de falsidade ideológica. De acordo com a polícia, ele portava uma carteira de identidade falsa e com o documento fazia compras em lojas da cidade. Com o autor foram encontrados ainda cheques e cartões bancários.

Após a prisão, a polícia foi até a casa do infrator no distrito Santana de Minas, conheço como povoado de Jiboia. Durante revista foi encontrada uma identidade sem foto em nome de outra, além de uma foto do autor. Segundo a polícia, há indícios de que seria afixada a foto do suspeito na identidade que ainda não tinha foto, já que foi encontrado também e um molde utilizado para perfurar fotografias com o emblema do Instituto de Identificação de Minas Gerais (IIMG).

Foi encontrada ainda uma lista contendo nomes de diversas pessoas, que segundo o criminoso, seriam titulares de seguros de vida. O autor disse a Polícia que, há algum tempo, ele teria efetuado contato telefônico com as pessoas da lista para de ludibriá-las, dizendo que elas teriam um valor a ser resgatado, porém para isso seria necessário um depósito em dinheiro em uma conta corrente, supostamente de um "laranja", em um banco ainda não identificado.

O veículo, em que o falsificador de documentos estava, foi apreendido por falta de licenciamento, e removido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil. O autor e todo material apreendido foram levados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Francisco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal