Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/11/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vinte brasileiros são detidos na Espanha com documentos falsos


A polícia espanhola deteve 20 imigrantes brasileiros que trabalhavam na região da Catalunha, no nordeste da Espanha, e que se faziam passar por portugueses através de documentos de identidade falsificados.

As investigações policiais começaram no fim de semana passado e terminaram nesta quinta-feira (15) com a localização e detenção dos 20 brasileiros em uma empresa da localidade de Cornellà del Terri, na província de Gerona, onde trabalhavam.

Os detidos foram acusados de crime de falsidade ideológica e com eles foram apreendidas 15 carteiras de identidade portuguesas, um documento de identidade italiano e certificados de inscrição de alta na Seguridade Social, todos falsos.

A polícia espanhola abriu um processo de expulsão contra os vinte detidos por estadia ilegal no país, e estes passarão à disposição judicial nas próximas horas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal