Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2010 - Jornal ABC Repórter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denúncia contra Armando Vasone Filho é arquivada


Publicado como denúncia no jornal Folha de São Paulo, acusações mencionando Armando Vasone Filho, "sertaneja", "laranja", "loteamento clandestino", no Residencial Paulista em Itapecerica da Serra, esclarecemos que o assunto todo foi objeto de um inquérito policial, iniciado por denuncia anônima. Para quem não sabe, todo Inquérito vira Processo somente quando existem indícios ou comprovações de crime. Este Inquérito não se transformou em Processo, pois sem vítimas, fundamentos, provas ou materialidade e foi arquivado, encerrado. Foi comprovada, pelo encerramento, a total inocência do Sr. Armando Vasone Filho. A Justiça concluiu tratar-se de calúnias e difamações veiculadas pela Mídia, manipulada por concorrentes imobiliários, cobiçando O enorme loteamento APROVADO NA FORMAS DA LEI e visando prejudicar o empreendedor Armando Vasone Filho. Abaixo, a sentença publicada no Diário Oficial pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em 09 de abril de 2010, no Arquivo: 647 e Publicação 6. ITAPECERICA DA SERRA Criminal 3ª Vara - Processo nº.: 268.01.2005.000159-1/000000-000 - Controle nº.: 72/2005 - Partes: Justiça Pública X ARMANDO VASONE FILHO e outros - Fls.: - I.P. nº 72/05 Acolho integralmente a manifestação de fls. 1189/1197 do(a) ilustre Promotor de Justiça que muito bem apreciou os fatos apurados, inclusive o tema da "sertaneja" ou loteamento clandestino. Face ao exposto, arquivem-se os autos com as cautelas de estilo, com as ressalvas do artigo 18 do Código de Processo Penal.Proceda a serventia as anotações e comunicações de praxe.Sem prejuízo, extraiam-se as cópias como requerido encaminhando-as à Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo.Ciência ao M. P.Int. - Advogados: ANA CAROLINA MOREIRA SANTOS - OAB/SP nº.:231536; ANDERSON MARTORANO AUGUSTO RIBEIRO - OAB/SP nº.:176597; GUIDO HENRIQUE MEINBERG - OAB/SP nº.:70011; MAURICIO TASSINARI FARAGONE - OAB/SP nº.:131208; ROMERIO FREITAS CRUZ - OAB/SP nº.:204212; VALDECI CODIGNOTO - OAB/SP nº.:41731.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 2438 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal