Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

17/07/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende irmãs por tentativa de fraude em Natal

Suspeitas tentavam sacar empréstimo consignado com documentos falsos. Prisão ocorreu na agência da Caixa Econômica de um shopping da capital.

A Polícia Federal prendeu duas irmãs por tentativa de fraude em uma agência da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (17) em Natal. As mulheres tentavam sacar cerca de R$ 23 mil de um empréstimo consignado obtido com documentos falsificados. As presas são uma vendedora autônoma de 41 anos e uma costureira de 56 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, os policiais já tinham a informação de que duas pessoas iriam se dirigir até uma agência da Caixa situada em um shopping de Natal para sacar valores de forma fraudulenta. A equipe aguardou a chegada das suspeitas e fizeram a abordagem no momento em que elas se preparavam para consolidar o golpe com os documentos falsificados.

Presas e levadas para autuação na superintendência da Polícia Federal, as duas afirmaram em depoimento que foram “convidadas” para praticar o delito mediante o pagamento de uma “gratificação” quando recebessem o dinheiro do banco. As mulheres se negaram a revelar a identidade da pessoa que as contratou.

Enquadradas no crime de estelionato, na sua forma tentada, as irmãs estão sob custódia provisória da PF e à disposição da Justiça.

Somente esta semana, três pessoas já foram presas pela Polícia Federal acusadas de praticar esse tipo de fraude. Nesta terça-feira (16), uma dona de casa de 59 anos foi detida no bairro do Alecrim tentando receber um empréstimo de R$25 mil da Caixa Econômica Federal. A mulher foi liberada por força de um alvará de soltura.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal