Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/11/2007 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende madeira com documentos falsos em Parnaíba

Por: Fábio Lima


A Polícia Rodoviária Federal deteve na madrugada desta quinta-feira (15) dois caminhões lotados de madeira transportada de forma irregular. Os motoristas, que vinham do Pará com destino ao Ceará, contavam com guias falsificadas e terão de responder a inquérito policial no Ibama. Foi a primeira apreensão de madeira no litoral piauiense em 2007 motivada por falsificação de documentos.

A apreensão ocorreu no posto da BR-343 em Parnaíba, 318 quilômetros ao norte de Teresina. Dois caminhões Mercedez Benz, um de placa HXO 0979 e outro de placa HUT 7703, ambos do Ceará, foram detidos com guias falsas e encaminhados ao Ibama, que receberá a madeira e futuramente deverá doá-la para instituições de caridade.

Segundo informações fornecidas por funcionários do posto da PRF, é a primeira apreensão do ano motivada por guias falsas, o que já havia acontecido na capital e em Floriano em 2007. Outras apreensões já haviam sido realizadas por falta de documentação.

Na mesma madrugada, outros três caminhões foram retidos no posto por excesso de carga. Até o início da manhã desta quinta-feira, todos tentavam fazer o transbordo do excedente para outros veículos para continuarem a viagem, caso contrário teriam de deixar a madeira no Ibama.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal