Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/07/2013 - Vermelho / Prensa Latina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China Investiga multinacional britânica por corrupção


A investigação na China da farmacêutica britânica GlaxoSmithKline (GSK) confirma que Pequim se opõe a qualquer forma de suborno, independentemente de que companhia seja chinesa ou estrangeira, disse hoje um porta-voz do Ministério do Comércio.

O porta-voz Chen Dayang expressou que as indagações sobre a GSK fazem parte dos esforços que realiza para melhorar o clima local de negócios, além de criar similares oportunidades entre investidores do país e estrangeiros.

Quatro servidores públicos de GSK China foram acusados de canalizar grandes subornos a servidores públicos deste país asiático e médicos através das agências de viagem para impulsionar as vendas ilegalmente e elevar os preços de seus medicamentos nesta nação.

Durante uma coletiva de imprensa em Beijing, Shen informou que como é bem conhecido qualquer companhia multinacional como a GSK tem que respeitar as leis chinesas para realizar investimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal