Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/07/2013 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG prende publicitários por estelionato

Por: Natália Bueno

Golpes eram aplicados no comércio de Rio Preto; se condenada, dupla pode pegar dez anos de cadeia.

Um homem e uma mulher foram detidos, na madrugada de ontem, por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Eles são acusados de estelionato.

De acordo com informações da polícia, a mulher aplicava golpes nos comerciantes locais. Para isso, usava documentos falsos com a finalidade de abrir contas bancárias. Com os cheques dessas contas em mãos, fazia compras em diversas lojas.

A polícia identificou a publicitária K. R. E. C., 49 anos, após 30 dias de investigações. Com ela foram encontrados vários documentos falsificados contendo os nomes de três mulheres.

Segundo o delegado da DIG, José Augusto Fernandes, a publicitária responderá por estelionato em liberdade, pois não foi pega em flagrante. O delegado também disse que a acusada já havia sido presa pelo mesmo crime.

Continuando as investigações, os policiais descobriram que o autor das falsificações seria um ex-namorado de K. R. E. C., o publicitário C. R. B., 35 anos. Ao ser abordado pela polícia, ele apresentou documentos falsos, já que tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Fortaleza, também por estelionato.

O publicitário foi detido em flagrante e, além de estelionato, vai responder por uso de documento falso. Somadas, as penas máximas podem chegar a dez anos de prisão. A polícia revelou apenas as iniciais dos desenvolvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal