Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/04/2006 - Gazeta do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia frustra ação de golpistas que usavam nome de universidade


Curitiba - Uma dupla que aplicaria um golpe de cerca de R$ 250 mil foi presa pela Polícia Civil, na quinta-feira (27), em Curitiba. De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), Paulo Zelinski, 24 anos, e Francielle dos Santos Freitas, 27, usavam indevidamente o nome do Grupo Positivo para comprar inaladores de uma clínica especializada na venda destes objetos.


A dupla comprou 52 inaladores, que seriam revendidos. Porém, a conta deveria ser paga pelo Centro Universitário Positivo (Unicenp). Francielle foi demitida, em 2004, da clínica Polisani Comércio e Assistência Técnica de Produtos Hospitalares onde tentou aplicar o golpe. A polícia frustrou a ação da dupla depois de uma funcionária da clínica desconfiar da compra e fazer a denúncia.

Para aplicar o golpe, Francielle abriu uma conta falsa de e-mail no nome do Positivo para fazer o pedido. Na quinta-feira, a polícia prendeu Zelinski quando pegava a mercadoria. Zelinski contou aos policiais que se encontraria com Francielle em seguida, no bairro Centro Cívico. Policiais foram até o local e a prenderam.

A dupla foi encaminhada ao 2.º Distrito Policial e foi autuada em flagrante por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 476 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal