Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/07/2013 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso depois de enganar hotéis em Cruzeiro do Sul

Há uma semana ele rondava o local, prestando serviços voluntários para a empresa, ajudando ainda os clientes.

Abraão Lincon da Silva Paiva, 23, morador de Rio Branco(AC) foi preso na noite de sábado pela Policia Militar acusado de estelionato, furto e outras fraudes cometidas em Cruzeiro do Sul (AC). Abraão se hospedava em hotéis da cidade e se aproveitava para furtar os bens de outros hóspedes, além de não pagar pelo consumo na estalagem. Antônio Junior foi uma das vítimas, o acusado levou sua mochila, junto com outros bens.

“ Sai para trabalhar e quando cheguei umas seis e meia da tarde, vi que estava faltando alguns pertences meus, ele levou inclusive a cueca do meu companheiro de quarto. Me admirei que ele não levou o notebook que estava em cima da cama”, falou a vítima.

Ao se hospedar em um dos hotéis o acusado se identificou com nome falso, dizendo se chamar Fernando. Além dos golpes dados em dois hotéis da cidade, Abraão ainda furtou um celular e cerca de R$2,5 mil de uma empresa de transporte rodoviário do município. Há cerca de uma semana ele rondava o local, prestando serviços voluntários para a empresa, ajudando ainda os clientes.

Segundo depoimento do acusado ele não teria motivo para realizar a prática de furto, o que acontece com ele é uma compulsão involuntária.Abraão foi acusado por três crimes: furto, estelionato e outras fraudes. Por não ter sido autuado em flagrante o acusado foi interrogado, indiciado e liberado para responder em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal