Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2013 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rio multa Santa Casa em R$ 72 mil por fraudes em cemitério


Seis jazigos irregulares no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária do Rio, renderam uma multa de R$ 72.357,02 aos cofres da Santa Casa de Misericórdia da cidade, aplicada pela prefeitura. As irregularidades foram constatadas durante uma operação de fiscalização realizada pela Secretaria da Casa Civil do município, para apurar denúncias de fraudes contra a instituição, que era responsável pela administração dos 13 cemitérios públicos da capital fluminense.

As multas foram publicadas nesta segunda-feira, no Diário Oficial do Município. Amanhã, o chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, fará uma reunião com o sindicato dos funcionários da Santa Casa.

O secretário vai encaminhar os representantes do sindicato ao Arquivo da Cidade, para que eles verifiquem o tratamento e a digitalização que estão sendo feitos nos livros de registros acautelados na semana passada, nas unidades administradas pela Santa Casa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal