Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/11/2007 - Jornal do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário que falsificada óculos de sol é preso em Curitiba


De acordo com as investigações feitas pela polícia o empresário Otacílio Rojas Martins estava envolvido em um esquema de falsificação de óculos de sol. Na fábrica do empresário foram encontrados mais de 90 mil óculos e etiquetas de grifes conhecidas que substituíam as marcas comuns.

Os óculos eram comprados na Rua 25 de Março, em São Paulo e aqui em Curitiba, recebiam as etiquetas falsificadas. A mercadoria era distribuída à várias lojas de Curitiba, do interior do Paraná e de outros estados. Otacílio já tinha sido preso recentemente durante uma operação da Polícia Civil que investigava o desvio de cargas roubadas.

Desta vez, ele foi preso por receptação de veículo e alegou não saber que o carro era roubado. Para surpresa dos policiais, ao fazer a vistoria na fábrica foram descobertos os óculos falsificados e o empresário foi levado ao 11º Distrito, onde vai responder também por estelionato. As empresas que recebiam os óculos de sol serão investigadas. Milhares de consumidores podem ter sido lesados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal