Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2013 - Araruna Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários cearenses são presos aplicando golpes em agências bancárias na PB

Foram presos em flagrante Luciano Oliveira Canito, 70, José Eudes dos Santos Fortela Júnior, 33, e Luiz Silva Lima, solteiro, 40 anos.

Três homens foram presos, entre eles um idoso, aplicando o golpe do empréstimo consignado em um banco privado da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Segundo informações do 6º BPM, os acusados integram uma quadrilha de estelionatário do estado do Ceará. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (15).

De acordo com o capitão José Josélio, do 6º BPM, o serviço de inteligência vinha monitorando a ação da quadrilha após uma denúncia anônima informando sobre a prática de estelionato na cidade.

“Há cerca de uma semana começamos a investigar e, nesta segunda (15), ficamos sabendo que três homens estavam na cidade para sacar a quantia de R$ 7.500 de um empréstimo consignado feito com documentos falsos. O gerente da agência desconfiou e acionou a polícia”, revelou o capitão Josélio.

Foram presos em flagrante o aposentado Luciano Oliveira Canito, 70 anos, que realizou o empréstimo com o documento falso em nome de Orlando Alves de Medeiros, o cearense José Eudes dos Santos Fortela Júnior, 33 anos, que já foi preso por estelionato em Fortaleza. No carro dele os policiais documentos falsificados. Luiz Silva Lima, solteiro, 40 anos, também integrava o grupo.

“O Luciano Oliveira estava dentro da agência para retirar o dinheiro. Os outros dois ficaram do lado de fora do banco esperando o comparsa realizar o saque. Eles vinham aplicando golpes nos correspondentes bancários em Cajazeiras”, disse o policial militar.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cajazeiras. Segundo capitão José Josélio, os estelionatários serão transferidos para o presídio da cidade.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal