Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/07/2013 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos cinco cidadãos em posse de mais de noventa certificados falsos de vacina


Luanda– Cinco pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (11), na zona de embarque do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, na posse ilegal de 92 certificados falsos de vacina internacional.

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, pela Polícia Nacional, por intermédio de uma nota a que a Angop teve acesso. Segundo o documento, o quinteto é constituído por um inspector de saúde, um chefe de repartição de sanidade, funcionário de limpeza, outro ligado a uma agência de viagens, estando um deles desempregado.

No momento da detenção, a Polícia Nacional acrescenta na nota, que o grupo esteve acompanhado, paralelamente aos certificados de vacinação, de um montante no valor de duzentos e trinta mil kwanzas, e também vinte e cinco euros.

O documento não esclarece porém os motivos porque os mesmos se encontravam na sala de embarque do aeroporto, nem se teriam intenções de sair do país, mas refere que os cinco serão apresentados hoje ao Ministério Público.

O Certificado Internacional de Vacinas é um documento que comprova a vacinação contra a febre-amarela. O instrumento serve como garantia de uma vacina preventiva de doenças para quem viaja para fora do seu país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal