|
03/07/2013 - Diário da Manhã
Eles aplicaram golpe em uma loja de compressores do bairro.
Dois estelionatários são presos em Campinas
Por: Danilo Boaventura
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-fera (3), no bairro de Campinas, em Goiânia, dois suspeitos de estelionato. A vítima do golpe, segundo a PM, foi uma empresa do ramo de compressores.
Por telefone, o estelionatário comprou um aparelho da loja e, na hora de pagar o valor do produto, depositou um envelope vazio na conta da empresa. Logo após, informou uma atendente que teria se confundido e depositado um valor superior e que queria o reembolso.
Sem maliciar, a funcionária depositou o valor solicitado na conta do suspeito. Ele mandou uma segunda pessoa buscar o compressor, que ao chegar no estabelecimento acabou sendo detido.
A polícia vai investigar se o detido é a mesma pessoa que aplicou o golpe. Uma pessoa que estaria aguardando para comprar o compressor adquirido por meio do golpe também foi detida. Os dois suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 89 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() NSC / LSI |
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |