Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/07/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aposentada é vítima de estelionato em agência bancária de Araraquara

Ao se passar por funcionário do banco, estelionatário leva R$ 400 da vítima. Após perceber o golpe, mulher foi até a gerência, porém nada pôde ser feito.

Uma aposentada de 59 anos foi vítima de um estelionatário em uma agência do Banco Santander no Centro de Araraquara (SP), na quarta-feira (3). O homem se passou por funcionário do banco e ofereceu ajuda. Depois de inserir o cartão e a senha, a mulher foi despistada pelo estelionatário, que sacou R$ 400 e fugiu do local. O banco afirmou que já tomou as providências necessárias para resolver o caso.

A vítima entrou na agência para sacar dinheiro ainda no expediente bancário. Ela contou que foi abordada pelo falso funcionário, que lhe ofereceu ajuda. O estelionatário alegou uma mudança no sistema do caixa eletrônico, por isso, apesar de saber operar a máquina, a aposentada aceitou a ajuda.

Depois de inserir o cartão e a senha, o homem pediu para que a aposentada fosse para o caixa ao lado. Com isso, o estelionatário sacou o valor e saiu da agência. Ao perceber o golpe, a vítima entrou na agência para falar com a gerência, mas disse que na ocasião nada pôde ser feito.

Banco

O Santander informou que entrou em contato com a cliente nesta quinta-feira (4) e tomou as providências necessárias para que ela fosse ressarcida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 84 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal