Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/07/2013 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso advogado é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso


Um falso advogado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (03.07), em Canabrava do Norte (1.215 km a Nordeste). O preso R.B.R, 35, é acusado de estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

O estelionatário enganava as vítimas, se passando por advogado, usando um número de inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de um advogado do Estado de Goiás. Policiais civis detiveram o acusado quando ele compareceu a Delegacia de Canabrava do Norte se apresentando como advogado, acompanhado de um cliente. Em checagem, foram verificadas que as informações repassadas pelo advogado eram falsas.

De acordo com as apurações da Polícia Civil, o acusado é natural de Barra do Garças (509 km a Leste) e há indícios de que ele tenha feito outras vítimas na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás e região

A vítima que acompanhava o falso advogado ficou inconformada, pois já havia repassado ao estelionatário uma grande quantia em dinheiro, referente aos honorários advocatícios.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 74 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal