Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2007 - ComputerWorld Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Philips pede inquérito policial para investigar suposta espionagem da LG

Por: Taís Fuoco


A Philips da Amazônia entrou com um pedido de instauração de inuqérito policial para investigar a entrada de funcionários da LG nas dependências da fábrica da companhia em Manaus (AM).

Segundo o advogado da Philips, Roberto Podval, um grupo de três funcionários da joint venture LG Philips (que atua na área de cinescópios) entrou na companhia no final de setembro, mas, junto com eles, uma quarta pessoa apresentou nome e documento de identidade falsos, alegando ser também da LG Philips.

De acordo com o advogado, a própria LG teria admitido que o rapaz era seu funcionário e pedido desculpas. A empresa de origem holandesa, no entanto, quer investigar porque o empregado usou dados falsos e o que fazia nas dependências da fábrica, em locais não autorizados para visitas.

Procurada, a LG distribuiu uma nota, através de sua assessoria de imprensa, em que afirma que "a LG Electronics apenas se manifestará em relação ao inquérito policial, caso venha a ser instaurado, se e quando for intimada, pois sequer é parte no requerimento formulado".

Segundo a Agência Folha de Manaus, o funcionário que entrou com identidade falsa na fábrica da Philips é o gerente de qualidade da LG Eletronics da Amazônia. Funcionários da Philips teriam reconhecido o gerente que, questionado, mostrou um documento de identidade rasurado, com nome de outra pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal