Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2013 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em cerca de 15 veículos foi flagrada adulteração

Por: Sandro Neves


Com a nova medida adotada nas vistorias da unidade do Detran de Uberaba, o delegado chefe do Departamento de Polícia Civil, Ramon Tadeu Carvalho Bucci, pondera que, certamente, alguns que questionam a medida tomada se sentem prejudicados de alguma forma e até tentam boicotar a dinâmica determinada.

O delegado Bucci esclarece que o objetivo é propiciar ao cidadão a garantia de que seu veículo no futuro quando for vendido não lhe acarretará nenhum problema quanto à possibilidade de fraude ou adulteração de chassi ou motor.

Fraude – O delegado Ramon afirma que tais medidas visam também coibir o furto de veículos que ocorre na cidade para retirada de peças a serem colocadas em outros veículos. “Desde o início de março até o presente momento, 15 veículos foram identificados com o chassi e o motor adulterados”, revela.

Bucci acredita que a retirada do número do decalque do chassi pelo proprietário do veículo a ser vistoriado ou pelo despachante contratado para realizar o serviço iria diminuir o tempo gasto nas verificações.

Como informado, foi alterado o horário de atendimento, de forma ininterrupta, para evitar a formação de filas no local. “Não temos, no momento, como aumentar o número de vistoriadores, pois todos são investigadores de polícia e atendem nas Aisps, plantão e demais delegacias da cidade. Volto a salientar que estamos cumprindo a legislação em vigor e o objetivo é proporcionar segurança ao cidadão usuário do serviço. Contamos com a compreensão e apoio de todos”, completa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal