Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2013 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sean Connery e mulher arriscam prisão por causa de fraude


Sean Connery e a sua mulher arriscam ir parar à prisão caso não compareçam a um julgamento em Espanha até ao final do ano. Em causa está uma suspeita de lavagem de dinheiro e uma fraude relacionada com propriedade. O caso está ainda sob investigação.O ex-James Bond, de 82 anos, e a sua mulher, Micheline, ficaram sob suspeita após uma polémica venda envolvendo a sua mansão próxima a Marbella em 1998.

O casal recebeu 5,4 milhões de dólares após cederem a propriedade a uma empresa, mas alegadamente não pagaram os impostos, avaliados em 2,29 milhões.

A propriedade foi demolida e no seu lugar foi erguido um complexo de 72 apartamentos, mas mais tarde veio a descobrir-se que a construção era ilegal. No terreno apenas é possível construir cinco apartamentos.

Os envolvidos na negociação, incluindo o ex-autarca de Marbella Julian Munoz e o vereador de Urbanismo Juan Antonio Roca foram detidos.

Connery e a sua mulher, que sempre negaram as acusações de lavagem de dinheiro, têm-se esquivados sucessivamente às sessões judiciais para testemunhar no escândalo, mas agora o juiz à frente do caso ameaçou emitir um mandado de detenção caso os dois não compareçam à audiência até ao final do ano.

O casal Connery, que desde então está a viver nas Bahamas, foi vinculado à investigação em Maio de 2010.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal