Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/07/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Biblioteca digital traz dados sobre falcatruas nacionais e internacionais

Objetivo do site Corrupteca é dar mais transparência e ajudar no combate à corrupção. Acesso às informações é totalmente gratuito.

Transparência e informação para se combater a corrupção. Pensando nisso, o Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas da USP lançou a ‘Corrupteca’, uma biblioteca digital com dados sobre as falcatruas em território nacional e internacional.

Ela está com mais de 100 mil itens, com conteúdos científicos sobre corrupção captados em quase 50 mil revistas científicas de 1.600 universidades e centros de pesquisa de 63 países que fazem parte do grupo, além de notícias que compõem o acervo digital do jornal 'O Estado de São Paulo', com notícias sobre corrupção desde 1875. A biblioteca é uma grande obra aberta, e está sempre recebendo material novo, tudo gratuito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Luiz Cláudio da Silva - 15/07/2013 09:21

Ok, mas cade o link desta biblioteca de foi citada. Pelo menos o monitor de fraude poderia ter colocado.

NOTA DO MdF: Prezado, nos somente reproduzimos artigos publicados pela mídia, sem qualquer alteração. Se os links não foram fornecidos pelo orgão de imprensa que publicou o artigo, também não podemos reproduzi-los.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal