Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/07/2013 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionário público é preso por corrupção passiva em MT


Um topógrafo da Prefeitura Municipal de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante, no sábado, 6, pela Polícia Judiciária Civil, por cobrar indevidamente por serviço público. O acusado Carlos de Araujo Moreira, 54, foi preso pelo crime de corrupção passiva.

A prisão do acusado aconteceu, após denúncia de que um funcionário da prefeitura estava cobrando para realizar medições nos terrenos de casas do conjunto Cohab Colina Verde 3, entregues em junho deste ano, a população carente do município.

Segundo as investigações, o acusado cobrava R$ 50 para medir os terrenos. O topógrafo foi preso em flagrante, no momento em que estava fazendo a medição em um dos terrenos. Em posse do acusado foram apreendidas plantas do conjunto habitacional e R$ 125 em dinheiro, recebido pela prática do crime.

Em depoimento ao delegado Wilson Cibulskis, o acusado confessou o ato ilegal e disse que estava fazendo apenas um “bico” nos finais de semana. O funcionário público foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal