Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2013 - Notícias ao Minuto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude Fábio Coentrão pagou 2 mil euros para passar no exame de código

O futebolista do Real Madrid é suspeito de ter pago dois mil euros para obter uma nova carta de condução. Fábio Coentrão, segundo a TVI, terá sido um dos alunos que beneficiou de um esquema de corrupção que envolveu mais de 20 escolas de condução no Norte do País e que fornecia cartas de condução ou facilidades em exames através do pagamento de avultadas quantias.

A nova carta de condução terá sido obtida depois de o jogador ter ficado impedido de conduzir por excesso de velocidade, noticia a TVI que avança que o facto de viver em Madrid poderá ter sido um dos factores que terá levado a recorrer a este esquema fraudulento.

A RTP revela que a Polícia Judiciária de Braga já apreendeu a carta do jogador que agora é constituído arguido numa teia de corrupção descoberta há semanas e terá que repetir o exame para obter, de forma legal, a carteira de condutor.

Fábio Coentrão terá pago dois mil euros para passar no exame de código, e além do futebolista, mais 500 pessoas pagaram ilicitamente para obter a carta de condução de forma facilitada.

No início deste ano a Polícia Judiciária deu início a uma investigação sobre a existência de fraude em escolas de conduções e estabelecimentos de exame Associação Nacional de Industriais do Ensino da Condução do Norte. Até ao momento estão quatro examinadores detidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal