Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2013 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Boliviano acusado de lavagem de dinheiro é preso em Fortaleza

Por: Lusiana Freire


Um homem identificado como Iran Antonio Soto Escalona, 43 anos, foi preso em operação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso. O homem, que é boliviano, foi encontrado no Instituto Doutor José Frota (IJF), segundo informações da polícia. Com ele foram apreendidos uma Carteira Nacional de Habilitação (CHN) e uma Carteira de Identidade no nome de Francisco Iran Fernandes Neto.

Em contato com a reportagem do O POVO, a assessoria de comunicação do hospital não confirmou a estadia do paciente nas dependências do hospital. Iran Antonio foi encontrado após uma denúncia. Em 2001, ele já havia sido preso em Cuiabá por tráfico internacional de drogas.

O boliviano é acusado de lavagem de dinheiro em uma empresa distribuidora de alimentos. A polícia também informou que não há certeza sobre a veracidade do nome apresentado por ele.

A companheira do boliviano disse que ele foi alvejado por cinco tiros e encaminhado ao hospital após uma briga de trânsito. O Denarc também está investigando essa informação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal