Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2013 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereador Lucas Leão Ancias é preso por estelionato em Santa Fé

Por: Leonardo Filho


Está preso na delegacia de Santa Fé (62 km de Maringá) o vereador Lucas Leão Ancias (PT), de Munhoz de Mello (46 km de Maringá). O parlamentar teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por suspeita de estelionato. Além disso, pesa sobre ele denúncia de falsidade ideológica - já que o vereador se apresentava como advogado.

De acordo com a Polícia Civil, Ancias teria usado o nome de um casal de aposentados para fazer empréstimos. “Foram feitos três empréstimos distintos, e por isso ele responde pela prática de três estelionatos. Ele teve acesso aos documentos das vítimas depois de se apresentar como advogado”, explicou o delegado Gustavo Alves Pinho.

A polícia estima que o prejuízo causado as vítimas seja de aproximadamente R$ 15 mil. O delegado suspeita que o vereador possa ter feito outras vítimas. “Com a divulgação do caso, há uma possibilidade de surgir mais vítimas, já que ele era conhecido na cidade como um advogado que agilizava alguns pedidos de aposentadoria”, afirmou Alves Pinho.

O prazo da prisão não foi estabelecido pela Justiça. De acordo com o delegado, até o fim da tarde desta terça-feira (9), nenhum advogado havia se apresentado para a defesa de Ancias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal