Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/07/2013 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fotógrafo apanha por suposta fraude

Por: Michael Ferreira

O fotógrafo José Carlos Gonçalves Moreira, 34, foi espancado por dois rapazes na tarde dessa terça-feira, na rua Bonifácio Vilela, na Vila Estrela, em Ponta Grossa.

O fotógrafo José Carlos Gonçalves Moreira, 34, foi espancado por dois rapazes na tarde dessa terça-feira, na rua Bonifácio Vilela, na Vila Estrela, em Ponta Grossa. As agressões aconteceram por volta das 16h e os dois rapazes precisaram ser controlados pela Polícia Militar. Moreira foi atendido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, ainda na calçada da rua, e posteriormente conduzido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, em estado grave, com riscos à vida. Ele levou diversos pontapés e socos dos rapazes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1578 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Cleomar José Resende - 09/03/2016 21:43

este estelionatério me aplicou um golpe vendendo máquinas fotograficas, perdi 2.500,00 ele usou um cartão da nossa caixa com nome de: Miguel Gonçalves Moreira Junior, ele ainda está na ativa e usou o nome e documentos de: Felipe Strehl Persegona Machado, e telefones, 041-9526.5960 e fixo, 042 3301.9690 e sei que ele deu mais alguns golpes pesquisando na internet, e também usa um facebook com nome Joseph Gonçalves, temos bastante material par colocar este safado na cadeia.


Autor e data do comentário: Cardoso Santos - 29/10/2015 20:08

Ele realmente é um golpista, se procurarem no google pelo nome completo dele, vão encontrar alguns outros golpes, e sempre do mesmo jeito. Não caiam na lábia desse malandro, esse merece ser preso.


Autor e data do comentário: Rodrigo Avelar - 27/05/2015 10:47

Recentemente fui vítima desse golpista. Ele está aplicando golpes na internet com perfis falsos no facebook. ELE TEM QUE SER PRESO!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal