Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2007 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendedor preso suspeito de ‘esquentar’ veículos roubados


A prisão do vendedor Wiliam dos Reis Oliveira, de 38 anos, ontem de manhã no centro de Cuiabá, pode levar a Polícia Civil a desarticular um esquema de falsificação de documentos de veículos. Na casa dele, na travessa Alice de Farias, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) apreendem cinco veículos – três automóveis e duas motocicletas – além de dezenas de documentos e apetrechos usados para falsificação de documentos, e placas de automóveis.

Na casa, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal, farto de munição de diversos calibres e uma pistola 380mm. Segundo o delegado Roberto Amorim, titular da DERRFVA, o que chamou a atenção foram vários lacres de carros usados pelo Detran, além de boletins de ocorrência de automóveis e picapes roubados recentemente na Capital.

“Ele (Wiliam) foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e falsificação de documentos, mas está sendo investigado em crimes ligados a falsificação de documentos de veículos, pois ninguém tem um estoque de placas, lacres e boletins de ocorrência. Estamos checando tudo”, informou.

O delegado quer saber o que o vendedor fazia com tantos boletins de ocorrências de carros, além das placas e lacres na casa, na região central de Cuiabá. “Não sabemos se são apetrechos para falsificar documentos ou para a prática do crime de estelionato”, completou.

Na casa, os policiais apreenderam um Golf, um Stilo e um Gol, além de duas motocicletas, uma delas importada, que foram levadas para o pátio da delegacia, próxima ao Detran. Os policiais estão checando a documentação dos veículos para saber se estão regulares ou não. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal