Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/07/2013 - Diário de Guarapuava / FolhaPress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia já havia sido informada sobre possível fraude, diz Uniara


RIBEIRÃO PRETO, SP, 8 de julho (Folhapress) - A Uniara, centro universitário de Araraquara (273 km de São Paulo), informou que já havia notificado a polícia sobre a possibilidade de o vestibular da instituição ser alvo de fraudes.
No sábado, sete homens e cinco mulheres foram detidos por suspeita de fraude no processo seletivo da instituição. Eles foram indiciados por fraude em concurso de interesse público.
Segundo a delegada Maria Imaculada Silva Ricoldi, todos já pagaram fiança de R$ 1,5 mil e vão aguardar as investigações em liberdade. Entre os detidos estão pessoas dos Estados do Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.
De acordo com Ricoldi, o crime prevê pena de um a quatro anos de prisão.
Ela informou que o caso foi descoberto depois que um fiscal percebeu que um dos vestibulandos estava com uma peruca e um ponto eletrônico -equipamento de áudio que é colocado no ouvido para receber mensagens.
Numa busca feita nas outras salas, mais 11 pessoas foram flagradas com os equipamentos.
Em nota, a Uniara informou que já havia protocolado denúncia de que pessoas estavam oferecendo a candidatos inscritos vantagens ilícitas visando facilitar o ingresso na instituição. A assessoria do centro universitário apontou que os 12 candidatos levados à polícia tiveram as provas anuladas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal