Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2007 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Menor usa identidade falsa para namorar


Agentes prisionais flagraram uma adolescente de 17 anos saindo da Penitenciária Regional de Pascoal Ramos usando documentos falsos. A garota foi visitar o namorado, Juliano Santos Silva, de 25, preso por roubo. Ela usava documento de identidade de Emanuele Carvalho de Souza, de 22.

Como tem aspecto físico de adolescente, um agente prisional pediu para que ela assinasse o nome conforme estava no documento. A adolescente ficou nervosa e nem soube dizer o nome da mãe, pedido pela agente prisional.

A garota, então, confessou ter falsificado a identidade para poder fazer visita íntima ao namorado. Essa é a terceira vez que consegue driblar a fiscalização na entrada da penitenciária.

A adolescente, que mora no bairro Duque de Caxias, de classe média em Cuiabá, disse que comprou os documentos no Terminal André Maggi pagando R$ 250.

“Peguei a carteira de identidade e troquei a fotografia, colocando a minha”, disse a garota.

Levada à Delegacia do Coxipó, a garota assinou um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante) e, em seguida, encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Policiais plantonistas disseram ser mais comum do que se imagina adolescentes entrarem em presídios para visitar namorados usando documentos falsos.

“Se essa garota entrou quatro vezes, outras fazem o mesmo. É muita gente para entrar no dia de visita e, então, aproveitam o movimento, pois os agentes prisionais não podem ficar muito tempo atendendo a uma só pessoa”, explicou. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal