Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2013 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente do Bayern acusado de fraude fiscal incorre em pena de 10 anos de prisão


O presidente do Bayern Munique, Uli Hoeness, vai ser acusado pela Justiça alemã de de fraude fiscal, podendo mesmo ser condenado a 10 anos de prisão.

A notícia é avançada pela imprensa alemão, acrescentando que as primeiras investigações ao antigo jogador tiveram lugar há alguns meses, depois de este ter confessado às autoridades que possuía uma conta na Suíça com mais de 20 milhões de euros.

Entretanto, o conselho de vigilância do Bayern, constituído por grandes empresas e patrocinadores, assim como o presidente honorário, Franz Beckenbauer, manifestaram já o apoio a Hoeness.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal