Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/07/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso suspeito de falsificar certidões de carreira militar

Por: Carlos Eduardo Matos


Silvestre Silva Lima, 40, foi preso nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil, suspeito de falsificar certidões de carreira militar, além de carteiras de identidade do Exército Brasileiro e da Polícia Militar (PM).

Na casa dele, localizada na rua 40 do bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, foram encontradas munição de calibre 38 e de fuzil calibre 762, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de fardas rajadas do Exército e capuz.

Segundo o delegado do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Bona, Silvestre vinha sendo investigado há 15 dias, por suspeita de vender munição para traficantes de drogas. “A farda era usada para intimidar os compradores, para que elas tivessem medo dele”, afirmou.

A Justiça concedeu o mandado de busca e apreensão na casa de Silvestre e encontrou no local a munição e os documentos falsificados. Ele vai responder na Justiça pelos crimes de falsificação de documento público e porte ilegal de munição.

De acordo com o delegado Bona, Silvestre serviu ao Exército por vários anos e deu baixa em 2001, mas ele continuou com os documentos de identificação e produziu cópias. “Estamos investigando como ele conseguiu os documentos de identidade da PM”, disse.

O inquérito policial que apura o caso está em andamento. Silvestre, que não quis dar declarações vai ser encaminhado nesta terça-feira (9) à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal