Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil apreende medicamentos suspostamente falsos em Valadares

Três pessoas foram detidas após investigação que durou 7 meses. Medicamentos vão passar por uma análise técnica da vigilância sanitária.

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (5), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, três suspeitos de pertencerem a um grupo apontado como falsificadores de medicamentos. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

A apreensão do trio – dois homens e uma mulher – foi um desdobramento de uma investigação da polícia que começou há sete meses. Mais 30 caixas de medicamentos supostamente falsos foram apreendidos. O material apreendido foi encaminhado à delegacia e será enviado para a vigilância sanitária onde será realizada uma análise técnica para a comprovação ou não da falsificação.

Segundo a polícia, o material estava armazenado em um imóvel no bairro Santa Rita. O produto era colocado em embalagens semelhantes a remédios naturais que são comercializados legalmente em farmácias e drogarias.

A polícia investiga agora se os medicamentos supostamente falsificados foram distribuídos nos comércios da região. Os três suspeitos já têm passagens pela polícia também por suspeita de comercialização de medicamentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal