Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2013 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação da Polícia Civil faz apreensões para desarticular fraudes na emissão de CNHs em 14 municípios do Tocantins

A ação também teve como finalidade dar cumprimento a 57 mandados judiciais sendo 54 de busca e apreensão e três de prisão

Com o objetivo de desarticular uma suposta organização criminosa que atua na emissão fraudulenta de Carteiras Nacionais de Habilitação nos Estados do Tocantins e do Pará, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Deic em conjunto com o Ministério Público Estadual, através do Gaeco e com apoio da Denarc, Gote e Diretoria de Inteligência, deflagrou durante toda a manhã desta sexta-feira, 05 a operação “Smolianoff”.

A operação teve início às 6 h da manhã e contou com a participação de dezenas de policiais civis, sendo realizada simultaneamente em Palmas e mais 13 municípios do Estado. A ação também teve como finalidade dar cumprimento a 57 mandados judiciais sendo 54 de busca e apreensão e três de prisão.

Segundo a PC, trata-se de uma quadrilha especializada em fraudar todo o processo de confecção de CNHs, desde os exames práticos até os testes psicológicos, que vinha sendo monitorada há alguns meses no Estado. Até o momento, a Polícia Civil já prendeu Ronimar José de Oliveira, 39 anos de idade, suspeito de integrar o esquema e, apreendeu em sua residência inúmeros processos para emissão de Carteiras de Motorista, além de uma Moto Honda Fan, Preta 125 de propriedade do acusado.

Equipes da policia civil também apreenderam vários processos de habilitação, livros de exames psicotécnicos, prontuários e computadores em residências de suspeitos, clínicas médicas e psicológicas e autoescolas de Palmas e do interior do Estado. Em Araguaína, Leandro de Souza Morais foi preso também sob suspeita de integrar o esquema criminoso.

As investigações terão continuidade com a perícia e análise dos materiais apreendidos, bem como outras diligencias que se fizerem necessárias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 88 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal