Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2013 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil deflagra operação na Capital e realiza busca e apreensão em residências de vereadores e deputados


A Polícia Civil de Rondônia deflagrou nesta quinta-feira (4) a Operação Apocalipse, que investiga um esquema de estelionato, tráfico de drogas e falsificação de documentos que movimentou R$ 80 milhões em nove estados. Só em Rondônia, a quadrilha movimentou R$ 33 milhões. Entre os bens do grupo estão 200 carros, 25 imóveis e 30 empresas.

Os chefes da quadrilha serão indiciados pelos crimes de financiamento do tráfico de drogas, associação ao tráfico, estelionato e falsificação de documentos, segundo a polícia. Equipes saíram às ruas para cumprir mandados de prisão e busca.

São cumpridos nesta manhã mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa de Rondônia e na casa do deputado e presidente da Assembleia, Hermínio Coelho, e do vice-presidente da Comissão de Finanças da Casa, o deputado Jean de Oliveira.

Foram expedidos também mandados de prisão temporária contra os vereadores Marcelo Reis e Jair de Figueiredo, apontado pela polícia como chefe da quadrilha. As casas dos dois também são alvos de mandados de busca e apreensão, assim como as residências da vereadora Ana da Oito e do deputado Adriano Boiadeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal