Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2013 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz vendia ingressos falsificados


A polícia investiga a venda de ingressos falsos da casa de shows Gerônimo West Music, localizada no centro de Cuiabá. O suspeito conseguiu fugir do flagrante. O fato ocorreu anteontem por volta das 18 horas na região central de Cuiabá.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que ele foi chamado por três garotas que compraram 12 convites por R$ 320 e descobriram que eram falsificados após um alerta que saiu dias antes nas redes sociais.

Como pretexto de comprar mais ingressos, elas marcaram um novo encontro, mas o suspeito, conhecido como “Renan”, desceu de seu automóvel e fugiu a pé.

Segundo as vítimas, elas suspeitaram dos ingressos e, de imediato, entraram em contato com a casa noturna e esta chamou o responsável pela impressão dos ingressos. O rapaz chegou e confirmou que se tratava de convites falsos, pois os novos possuem detalhes que os diferenciam dos irregulares.

Anteontem à tarde, as três marcaram um encontro com o vendedor. Este chegou em seu Corolla preto e ao perceber que poderia ser preso, largou o veículo e fugiu, deixando vários ingressos no carro.

Policiais militares acionados pelas vítimas, checaram o automóvel e descobriram que estava com licenciamento atrasado. Por isso, foi guinchado até o pátio do Detran. O caso agora será investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal