Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2013 - Gospel Prime Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Benny Hinn é chamado de “o maior golpista do mundo”

Por: Leiliane Roberta Lopes

Em 36 anos de ministério o pregador americano soma uma fortuna de 42 milhões de dólares.

De acordo com o Christian post, o pastor Benny Hinn foi ofendido por um homem no aeroporto de Los Angeles na última sexta-feira de junho. O pregador americano foi chamado de “o maior golpista do mundo” e a ofensa foi filmada e postada na internet.

O homem interrompeu uma entrevista onde o religioso respondia sobre a polêmica envolvendo ele a ex-apresentadora do Food Network. Benny Hinn defendia o perdão de Paula Deen que foi demitida da TV por ter feito uma declaração racista, quando o acusador apareceu fazendo ofensas.

O homem teria dito: “Ele é o maior golpista do mundo. Ele está enganando as pessoas com motivos religiosos há décadas”. E não foi só isso, ele acusou o pastor de enganar os fiéis para ficar com as apólices de seguro. “Ele se apossa das apólices do seguro social das pessoas, elas gastam suas economias na esperança de que ele as cure do câncer, então, quando elas estão mortas, ele fica com o dinheiro”.

Benny Hinn não deu ouvidos ao acusador e saiu andando em meio a vaias chamando a atenção de quem passava pelo aeroporto.

Nesses 36 anos de ministérios ele já precisou explicar muitas vezes o que pensa sobre a arrecadação de dinheiro que realiza durante seus cultos. Em seu site ele postou um comentário mostrando sua visão bíblica do dízimo. “Dar ao Senhor é tão importante que Deus prometeu que aqueles que dão para a disseminação do Evangelho serão abençoados e protegidos”.

A desconfiança sobre o destino dos valores arrecadados é fundamentada pela avaliação da fortuna que o pregador tem acumulada: US$42 milhões. Ao se explicar sobre isso, Benny Hinn afirma que usa as doações para ajudar orfanatos, hospitais e para “espalhar o Evangelho pelo mundo”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal