Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/07/2013 - TV Super Canal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Proprietário de jornal é preso com documentos falsos e cheques em branco

Por: Raquel Borsari

Polícia investiga crime de estelionato.

Após estacionar o veículo na porta uma garagem e ser abordado pela Polícia Militar, Rondineli Marcelino Dias, de 32 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caratinga, mas por outros motivos. Dentro do veículo do proprietário do jornal Gazeta de Inhapim foram encontrados documentos falsos.

A princípio, apresentando-se como o dono do veículo, repassou aos policiais a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) verdadeira e o CRLV (Certificado de Licenciamento Veicular). Porém, ao consultar a placa do veículo a polícia descobriu que o licenciamento estava atrasado, com pagamento vigente ainda em 2011.

Ao apresentar o documento referente ao ano de 2012, a Polícia constatou que era falso. Dentro do veículo ainda foram encontrados outros documentos falsos, em especial, uma carteira de identidade com a foto de Rondineli em nome de Rômulo Gonzaga Rodrigues. Além de folhas e talão de cheque em branco em nome de terceiros.

A Polícia suspeita que o autor estivesse praticando golpes na cidade de Inhapim e região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: elizabete meneses - 18/07/2013 01:53

sou advogada do jornalista suspeito e como ja tem 80 provado que ele e inocente devido estas armaçoes serem possiveis de politcos corruptos qie ele vem denuciando ha anos...achamos melhor retirarem este texto para evitar se processos futuros grata...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal