Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2013 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia descobre fraude em venda pela internet

Por: Janaina Monteiro


A operação “fraude.com” do Núcleo de Combate ao Cibercrimes (Nuciber) desmantelou, quinta-feira (04), uma quadrilha que vendia produtos eletrônicos pela internet sem efetuar a entrega aos clientes. Vários documentos que comprovam o golpe foram apreendidos.

Segundo a polícia, o escritório da empresa de comércio eletrônico funcionava desde agosto do ano passado, em Maringá, onde dois suspeitos foram presos por força de mandado de prisão.

A polícia ainda procura por um terceiro envolvido no esquema, que está foragido, e aguarda que a Justiça decrete a prisão de um quarto integrante do grupo criminoso. Segundo a polícia, o empresário, dono da loja, tem antecedentes por estelionato.

Golpe

O golpe fez vítimas em todo o Brasil, de acordo com o Nuciber. Quatro boletins de ocorrência são de moradores de Curitiba. Os produtos, como máquinas fotográficas e aparelhos celular, eram anunciados e vendidos pelo site.

Os clientes efetuavam o pagamento, porém não recebiam a mercadoria. A polícia trabalha no caso desde o início do ano e agora contabiliza o prejuízo causado pelo bando.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal