Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2013 - Diário de Guarapuava / FolhaPress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alckmin diz que governo vai investigar fraude em licitação


SÃO PAULO, SP, 5 de julho (Folhapress) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje que a Controladoria-Geral do Estado vai investigar a suspeita de que empresas fraudaram licitações do metrô.
Ontem, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e a Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na sede de 13 empresas localizadas em Brasília e nas cidades paulistas de Diadema, Hortolândia e São Paulo.
Elas são suspeitas de terem fraudado licitações para a manutenção, reforma e compra de trens da CPTM; construção da linha 5-lilás e extensão da linha 2-verde do metrô de São Paulo; e manutenção do metrô do DF.
"O governo é o maior interessado [na investigação]. Dará todas as informações e também fará investigação própria, pela Corregedoria", afirmou Alckmin.
A investigação apura se as empresas combinavam preços para que fossem contratadas por valores acima dos que seriam praticados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal