Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2007 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dona de clínica é acusada de fraudar resultados de testes de DNA


Uma farmacêutica dona de um laboratório, em Aracaju (SE), foi presa na terça-feira acusada de fraudar pelo menos 56 exames de DNA. De acordo com a polícia, ela adulterava os resultados de testes de paternidade pedidos pela Justiça.

As investigações do Ministério Público mostram que Priscilla Rodrigues Ordonez coletava sangue, mas não enviava as amostras ao laboratório DNA Vida de Goiânia (GO).

A fraude foi descoberta quando o Ministério Público desconfiou da demora da emissão dos resultados. A acusada culpou o laboratório goiano. Quando o Ministério Público entrou em contato com a clínica, descobriu que apenas 17 testes tinham sido realizados lá.

Dos 56 exames feitos pelo laboratório em Aracaju, 14 foram refeitos. Seis deles deram negativo, ao contrário do exame inicial. Por conta dos falsos resultados, cinco pais estavam pagando pensão alimentícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 407 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal