Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/07/2013 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com RG falsificado em estabelecimento

Por: Paola Patriarca


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante com documento falsificado, na noite desta segunda-feira (1), em Bauru. O fato ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na rua Nicolau de Assis, próximo à avenida Nações Unidas.

Segundo boletim de ocorrência (BO), por volta das 19h, o acusado foi ao estabelecimento e tentou efetuar um cadastro para realização de compras a crédito. Ao ser consultado o número do RG pela funcionária, foi verificado que o documento pertencia a uma mulher, mas os dados que estavam no documento eram de um homem.

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, indagado pelos policiais, o criminoso confessou que seu nome verdadeiro era Gustavo Antônio Ferreira e que tinha comprado o documento na Praça da Sé, em São Paulo, onde levou sua fotografia para ser colocada.

Gustavo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por falsificação e tentativa de estelionato e está à disposição da Justiça.

O documento foi apreendido e encaminhado para exames periciais e, de acordo com a polícia, os dados que estavam no RG eram de uma vítima de roubo em São Paulo, no ano de 2006.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal