Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/07/2013 - @ Verdade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três Etíopes detidos com documentos falsos em Nampula


Três cidadãos de origem Etíope estão a contas com a Polícia, em Nampula, desde a semana passada, indiciados de entrar em Moçambique com documentos falsos (passaportes, DIRES e vistos).

A Polícia da República de Moçambique disse que os indivíduos em causa foram detidos no Aeroporto Internacional de Nampula. O porta-voz da corporação, Miguel Bartolomeu, afirmou que os três cidadãos desembarcaram num voo vindo de Kenya. Os visados serão repatriados.

Enquanto isso, a corporação registou, na semana de 22 a 28 de Junho último, sete crimes dos quais cinco contra propriedade e os restantes contra pessoas e ordem pública, factos que resultaram na detenção de 10 pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal